Série B do Amazonense foi aberta na tarde de segunda-feira, 19, com dois jogos. Sete venceu o Cliper, e o Fast goleou o Sul América
O Haitiano Allendy, de 21 anos, foi o destaque na vitória do Sete Futebol Clube sobre o Atlético Cliper Clube na tarde de segunda-feira, no estádio Ismael Benigno, a Colina, na abertura da Série B do Campeonato Amazonense. Allendy entrou no segundo tempo quando a equipe já vencia por 2 x 0. Allendy nasceu no Haiti e veio com a família para Manaus quando ainda era criança, depois de um terremoto que devastou o país em 12 de janeiro de 2010. Os outros gols do estreante Sete foram marcados por Thiago Amazonense e Wagner, ainda no primeiro tempo.
O jogo
Demorou cinco minutos para sair o primeiro gol da história do Sete FC no profissional. Tiago Amazonense roubou a bola no meio-campo e mandou uma bomba no ângulo para abrir o placar. Aos 19, Tito deu passe para Wagner, dentro da área, só mandar no canto e ampliar.
No segundo tempo, aos 18, Allendy recebeu lançamento, brigou com a zaga e tocou por baixo do goleiro do Cliper para fazer o terceiro do Sete. Já nos acréscimos, Tiago Amazonense descolou um passe em profundidade para Allendy sair na cara do gol e decretar a goleada do Verdão. Pela segunda rodada, o Sete vai enfrentar o Fast, enquanto, o Cliper enfrenta o Sul América.
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Deixe um comentário