Partida marcou a estreia da Onça jogando no Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus O Amazonas FC recebeu na tarde deste sábado (08), o Brusque FC, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo entrou pra história pois foi o primeiro confronto do Aurinegro, no Estádio Carlos Zamith, a toca […]
Partida marcou a estreia da Onça jogando no Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus
O Amazonas FC recebeu na tarde deste sábado (08), o Brusque FC, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo entrou pra história pois foi o primeiro confronto do Aurinegro, no Estádio Carlos Zamith, a toca oficial da Onça.
O Amazonas com mudanças na escalação, tendo Bolt entre os titulares, e Rafael Tavares e Diego Torres jogando juntos novamente, Começou mais ofensivo, mas parecia afoito no momento do passe final. Por vezes chegou próximo da meta do time catarinense, mas não conseguiu finalizar adequadamente. O Quadricolor catarinense, comandado pelo ex-técnico do Amazonas, Luizinho Vieira, tentava escapadas em velocidade, mas nada muito produtivo também.
O primeiro tempo terminou então empatado sem gols, e logo na volta do intervalo, após bom cruzamento da esquerda procurando o segundo pau, Rafael Tavares ajeita de cabeça e Sassá abre o marcador de bicicleta.
O Brusque correu atrás do prejuízo e aos 18 minutos do segundo tempo empatou com Wellissol. A partida parecia que iria terminar tudo igual, mas Jô vindo do banco, aproveitou o escanteio batido no primeiro pau e testou pro fundo da rede. Amazonas 2, Brusque 1.
Com o resultado, a Onça salta pra 12ª posição, enquanto que o Brusque fica estacionado na vice-lanterna da competição.
O Amazonas Recebe na próxima quinta-feira, a Chapecoense no mesmo Carlos Zamith.
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Deixe um comentário