Jogadores que pouco atuaram pelo Amazonas tiveram seus contratos rescindidos pela diretoria do Amazonas Futebol Clube
O Amazonas FC comunicou na manhã deste domingo a rescisão dos contratos do zagueiro Wellington Manzoli e do atacante Ezequiel Ivo. Dos dois jogadores, somente o zagueiro atuou por alguns minutos e ficou marcado pela falha em que originou o gol de empate do Ceará na Arena da Amazônia. Ezequiel Ivo sequer entrou em campo com a camisa da Onça.
“O Amazonas informa a rescisão contratual do zagueiro Wellington Manzoli e do atacante Ezequiel Ivo. Os vínculos entre as partes foram encerrados de maneira amigável e em comum acordo. Agradecemos aos atletas pela dedicação e profissionalismo demonstrados enquanto estiveram conosco. Desejamos sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, diz a nota emitida pelo clube neste domingo (06/10).
O Amazonas volta a campo no domingo (13/10), no Estádio Couto Pereira em Curitiba (PR). O time tem 42 pontos e ocupa a 10.ª posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo em casa vai ser diante do Avai (SC) no dia 18 de outubro.
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Deixe um comentário